sábado, 25 de julho de 2009

ANGELS

Anjos

1º Adam

Adam foi o primeiro Angel. Adam não foi derrotado, mas sim capturado na Antártida onde toda a sua energia foi utilizada para iniciar o 2º Impacto. Durante o processo, Adam foi revertido para o estado embrionário e mais tarde foi transferido para a NERV-Japão. Adam é semelhante em aparência aos EVAs que são clones de Adam, excepto a Unidade 01.



2º Lillith

Lillith é o ser de onde toda a vida teve origem. Em outras culturas, ela é um anjo caído ou a mulher de Adam (Adão) antes de Eve (Eva). Há muita confusão sobre onde e como a NERV conseguiu obter Lillith. Ela é vital para os EVA series – o seu sangue é o LCL, o seu corpo foi usado para criar Rei e a Unidade 01. Ela é o meio para o 3º Impacto caso fosse alguma vez destruída, a Unidade 01 foi criada a partir dela como uma alternativa.



3º Sachiel

Sachiel é o primeiro Angel encontrado pela NERV e os EVA series. Tem imensos métodos de combate – a sua palma era um sabre, possuía um laser emitido a partir dos olhos, uma imensa força física, flutua e tém auto-destruição. Sachiel é também o Angel da Água.



4º Shamshel

Shamshel estava poderosamente armado com dois chicotes eléctricos. Foi destruído quando a lâmina progressiva da Unidade 01 penetrou o seu coração. Depois da batalha, o 4º Angel serviu como um espécime perfeito para a NERV embora o seu coração tenha sido danificado. Serviu de modelo para os Motores S² vistos mais tarde nas Unidade 05 a 13. Foi especulado que o seu Motor S² foi transplantado para o EVA Unidade 04. Shamshel é também o Angel do Dia.



5º Ramiel

Ramiel tinha o mais poderoso AT-Field de todos os Angels. Era capaz de deflectir ataques e também produzia grandes concentrações de energia que usava para atacar o que quer que entrasse no seu alcance. Ramiel foi derrotado usando todas as reserves energéticas de energia do Japão conduzidas através da SSDS Positron Rifle. Teve sucesso em penetrar o AT-Field e o coração do Angel. Ramiel é o Angel do Trovão.



6º Gaghiel

O 6º Angel foi encontrado enquanto o EVA Unidade 02 estava a ser transferido para a NERV-Japão. Asuka e Shinji cooperaram para a derrota deste Angel aquático abrindo as suas mandíbulas, permitindo a dois destroyers entrar e disparar para o coração localizado no interior do Angel. Gaghiel é o Angel dos Peixes.



7º Israfel

Este foi o primeiro Angel que foi capaz de operar como duas identidades separadas depois da Unidade 02 o ter cortado ao meio. Depois de derrotar as Unidades 01 e 02, o Angel foi parcialmente destruído por uma Mina N². O Angel foi eventualmente derrotado por ataques sincronizados em ambas as metades. Israfel é o Angel da Arte.



8º Sandalphon

O 8º Angel foi detectado dentro de um vulcão em estado embrionário. durante a tentativa para o capturar feita pela Unidade 02, ele libertou-se da jaula electromagnética. A operação foi imediatamente alterada de captura do Angel, para a sua destruição. Foi destruído usando os princípios da termo dinâmica quando Asuka usou o seu líquido refrigerador para enfraquecer a estrutura molecular do Angel. Sandalphon é o Angel do Nascimento.



9º Matarael

Matarael é um Angel aranha que tentou atacar o QG da NERV, durante uma falha energética, com ácido segregado a partir do seu olho principal. Foi destruído pelas três Unidades EVA tomando diferentes posições Shinji na ofensiva, Asuka na defensiva e Rei como ajuda, recuperando a sua única arma. Matarael é o Angel das Estações.



10º Sahaquiel

Este gigantesco Angel mostrou ter uma inteligência incrível. Foi capaz de focalizar o seu AT-Field para bloquear as transmissões de satélite e também apontava e lançava bombas a partir da sua órbita. Eventualmente começou a dirigir-se para a Terra onde os três EVAs estavam em posição de o interceptar. Sahaquiel é o Angel do Céu.



11º Iruel

Iruel é composto por milhares de nanomáquinas. Atacou durante um teste de sincronização. Iruel era capaz de evoluir e piratear o sistema MAGI até ser interceptado por um programa criado por Ritsuko e Maya. Iruel é o Angel do Medo.



12º Leliel

Na verdade o Angel é um Mar de Durac. É uma sombra gigante de 600 km de diâmetro e 3 nanômetros de espessura. Nesta camada há um AT-Field invertido que trabalha como um Buraco Negro. A forma física esférica no céu era na verdade a sombra do Angel. Foi destruído pela Unidade 01 depois de ter sido engolida pelo Mar de Durac. Leliel é o Angel da Noite.



13º Bardiel

Bardiel é na realidade a substância viscosa que foi localizada nas juntas da Unidade 03 que impediu a entrada plug de ser ejectada. Ele colou-se à Unidade 03 durante o seu transporte pelo ar ao atravessar uma nuvem, causando um breve choque eléctrico. Ele possuiu a Unidade 03, que na altura estava a ser pilotada por Touji, e foi destruído pela Unidade 01 sob o controlo do Dummy Plug. Bardiel é o Angel do Sangue.



14º Zeruel

Zeruel é um dos Angels mais poderosos. Tinha dois antebraços que eram laminas e um disparo óptico poderosíssimo que penetrou nas dezoito camadas de blindagem que protegiam o QG da NERV. Ele depressa incapacitou as Unidades 02 e 00 mas foi derrotado pela Unidade 01 que se tornou instável e devorou o Angel, junto com o seu Motor S². Zeruel é o Angel da Força.



15º Arael

Arael não tinha intenção de descobrir Adam. Simplesmente queria compreender a mente humana violando a mente de Asuka. Estava fora de alcance de qualquer tipo de armamento e foi destruído usando a Lança de Longinus. Arael é o Angel dos Pássaros.



16º Armisael

Este Angel não possuía coração. Era composto por uma estrutura em anel feita a partir de uma hélice dupla. O seu método de ataque era assimilar-se com o EVA. Conseguiu estabelecer contacto com a Unidade 00 e também de comunicar com a mente de Rei. Foi destruído quando Rei se sacrificou auto-destruindo a Unidade 00. Armisael é o Angel do Womb.



17º Tabris

Kaoru Nagisa, a 5ª Criança era o 17º e último Angel, como escrito nos Manuscritos do Mar Morto. Foi capaz de se sincronizar com a Unidade 02 automaticamente, levando o EVA com ele para a Central Dogma em busca de Adam para iniciar o 3º Impacto. Shinji foi enviado na Unidade 01 para o impedir. Desejando Kaoru morrer, Shinji matou-o.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

•Qual é o seu anime favorito?